5 de outubro de 2015

Projeto Leitura Mágica 2015 - Agosto

E mais um mês de muita leitura!
Os temas desse mês foram - mom lit e Chic lit

Os que li... 
A rosa do inverno - Patricia Cabot
Adorei o livro.... Lord Edward leva várias bofetadas da Pegeen até a paixão dos dois vencê-los. Pegeen é muito irreverente com suas ideias avançadas.. com passagens hilárias os dois vão do começo ao fim com sensualidade, brigas e  suspense.
 
Retrato do meu coração-


Corra,Corra Abby  - Jane Costello
O livro é bom.. sobre as incertezas da vida, de que ninguem é perfeito... mas,esperava mais do livro. Mais profundidade nos sentimentos. Achei raso. Mas,valeu a leitura.. leve, relaxante...

Uma cama para três  -


Um Amor Escandaloso - Patricia Cabot
O livro é ótimo, mas a personagem começa com uma atitude e logo depois se transforma em outra... é atirada,corajosa no começo, para depois se tornar medrosa,recatada... enfim,achei isso meio chato... mas,a história em si é boa,apesar de ser a mesma receita de bolo

Nascimento Mortal - J. D. Robb
Mais uma maravilhosa história de suspense, drama, mistérios e romance entre Roarke e Eve... toda a sua equipe aparece nessa história macabra de fraudes,assassinatos, roubo de bebês e o nascimento do filho de Mavis.  

 After - Depois da Esperança v.04 - Anna Todd 
Uau, parece que prendi o fôlego pra ler.. kk quanta coisa que acontece sucessivamente com Hardin e Tessa. Os dois mudaram bastante, ou estão tentando mudar.. com seus defeitos e qualidades.  O final é tipo uau, uau..

Uma pitada de amor - Katie Fford
Daqueles livros gostossinhos de ler... Zoe está numa competição culinária e se envolve com quem não devia.. Gostei do livro.. sem pretensão, sem dramas, com pitadas de comédia, romance .. muito doce.
 
 Proposta inconveniente  -


O Professor-



mom lit = Uma cama para três

 Chic lit = Corra, corra Abby





 E lá vamos para setembro!!!!

Um comentário:

  1. Fui olhando todas as postagens ... e tô cansada só de ler a lista de livros .... kkk
    á ficando lindão seu smash !! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira