27 de fevereiro de 2015

Projeto #52livros -fevereiro

Olá!!!
O meu projeto #52 já saiu dos trilhos.. não estou organizando 1 por semana, mas a quantidade que estou lendo. Como o que vale é ler.. já tomei esse mini álbum como registro das leituras do ano dividida em meses. Não vou encucar com isso, pois o que vale é a leitura.

Estou adorando registrar as minhas leituras dessa forma.

Se eu fosse escolher um deles que mais gostei de ler esse mês foi - O amor nas entrelinhas. Encantador!!!!

Comecei a ler a série Fallen Angels que faz menção a outra série (Irmandade da Adaga Negra) é boa, mas assustadora (anjos,demônios, romance, suspense, policial), e não pode ser comparada a IAN!  Não leia a noite.. kkk li e corri literalmente!

Um livro que me decepcionou foi Bruxos e Bruxas.. achei muito sem graça.

Estou pensando em colocar umas estrelinhas em cada página para pontuar o quanto gostei daquele livro. Mês que vem já vou adotar mais esse registro.

Vejam como está ficando charmoso o mini álbum. Estou in love com ele.. 
















Créditos : os desenhos impressos que usei foram de kits digitais da Kate Hadfiel . 
Papel usado - Filicoat 180gr

Amanhã volto com o registro das metas do Projeto Literário - Leitura mágica
Bom final de semana
beijokas
Cris

7 comentários:

  1. Nossa, fevereiro foi produtivo! adorei seus livros!

    ResponderExcluir
  2. Jesuissss, cada vez me admiro mais com o qto vc consegue ler em um mês! amo isso!
    vc e a Ana Luisa Hoffman são minhas ídalas, kkkkkkkk
    Está ficando super fofo e bem pessoal esse mini
    e vc está certíssima, desencana e bora ler!
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  3. A pessoa é minha ídola!!!!!!! Estou amando esse álbum!!! Cris, esse mês li só 4!!!! Esse Amor na Entrelinhas foi para a minha lista eterna!!!! De repente leio ainda esse ano!!! ehheehe

    ResponderExcluir
  4. Ta um charme Cris, tbm to me apegando a ler mais sem me preocupar com a semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ta um charme Cris, tbm to me apegando a ler mais sem me preocupar com a semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O amor nas entrelinhas eu botei na minha lista.
    Muito legal esse registro que vc está fazendo. Bem pessoal!

    bjs,

    ResponderExcluir
  7. O amor nas entrelinhas eu botei na minha lista.
    Muito legal esse registro que vc está fazendo. Bem pessoal!

    bjs,

    ResponderExcluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira