28 de janeiro de 2015

Projeto Leitura Mágica 2015 - Janeiro #1

E vamos dar a largada a mais um ano de projeto literário do Scrap pelo Brasil.

Esse ano o nome é Leitura Mágica 2015!

  Leitura mágica - dois temas por mês  - por Scrap Brasil -

Para cada tema temos que criar uma página dupla com:
1. Nome do livro e autor
2. Indicação do tema da meta
3. Suas impressões sobre a leitura (como a Nina vamos escrever sobre o que a gente leu!)


Nosso álbum será composto de:
1. Página de apresentação
2. Página dupla do livro O Ano da Leitura Mágica  
Esse aqui vou pular, pois é um livro que tentei ler mas não consegui prosseguir devido a estar vivendo  algo muito semelhante... (doença da minha mãe).. foi impossível ir à frente na leitura
3. Página dupla dos temas

A capa do projeto leitura mágica no smash que já havia mostrado num post anterior..
 Pintei as peças com tinta dimensional acrílica, mas só gostei do resultado nas letras e números, as imagens não ficaram boas... acho que eu não soube pintar com esse tipo de tinta.
Por dentro fiz capa interna e uma folha de apresentação..



Agora as páginas do smash referente aos dois temas do mês. 





33 comentários:

  1. Cris,

    Tá lindo seu álbum!
    Acabei de ler Orgulho e Preconceito e vou ler também essa sua indicação. Achei que seria meio bobinho e não comprei,mas depois do seu comentário vou adquirir, rsrsrs
    Fiquei curiosa com o segundo livro. Gosto de finais surpreendentes, e se fizer chorar, melhor ainda, rsrsrsrs
    beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia!!
      No começo do livro ( O diário secreto de Lizzie Bennet ) ele é bem chatinho.. ,mas, depois fica divertido e você fica ansiosa em como aquilo tudo vai terminar, mesmo sabendo o final do original Orgulho e Preconceito.
      O livro maravilhoso agora é bom, mas queria um outro final..kkkk não me fez chorar, mas é triste...
      obrigada pelo recadinho
      beijokas

      Excluir
  2. Cris! amei tudo por aqui! O diario da Lizie eu acompanhei pelo toutube, os videos são demais! Agora fiquei curiosa com esse outro album... Das fichas. Quero ver! Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada, Aline!!
      Li muitos livros maravilhosos esse mês.. sua culpa!! Obrigada por indicar duas autoras (Mia Sheridan e Collen Hoover) que amei demais.
      Ainda não consegui fazer as páginas do mini das fichas.. esse será inspirado no seu mini do ano passado, que adorei demais.<3 Nem tenho a intenção de chegar aos pés do seu.. akakaka..
      beijokas

      Excluir
  3. Parabéns !!!! Ta td maravilindiooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu álbum! E suas escolhas de livros aumentaram minha lista! Fazer o que se azamigas são boas de leitura?

    ResponderExcluir
  5. Gostei no Smash Cris, um dos seus livros quero ler e já postei no Skoob!
    Amei os recortes e as páginas ficaram bem legais, no meu tb tem uma maquininha de escrever, acho fofo!Beijos e tenha um bom dia, até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa máquininha também.. kkk
      Depois que vi tantas belezuras das amigas achei os meus uma porcaria..srsr
      obrigada pelo carinho. ;)

      Excluir
  6. Bem que eu reconheci o sobrenome Bennet, rsrsrs... Adorei o seu smash e o álbinho para o projeto das capas!
    Não conhecia esse título que vc leu para o New Adult... Vou colocar na lista, massssss, estou num momento de querer diversão e nem tanto reflexição, hahaha!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adliz!!! Obrigada pelo carinho, querida. Estou boquiaberta até agora com suas páginas.. gamei total!

      Excluir
    2. Jesussssssssssssssssssssss, que palavra é esse "reflexição", hahaha? Realmente reflexição não terei mesmo, af!!!
      Beijocas Cris, e obrigada pelas palavras de carinho, viu?!!!

      Excluir
    3. akakakak... Você deve ter digitado correndo.
      Obrigada vc pelo carinho, Adliz.
      beijokas

      Excluir
  7. Que legal Cris, fiquei curiosa pra ler o new adult que tu leu, bjs

    ResponderExcluir
  8. Puro excesso de fofura! Adorei! Depois mostra o que fizer no desafio das capas também. Você vai registrar todas as leituras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mostrar, Silvia.. Vou tentar fazer... se vou conseguir já são outros quinhentos..kkk Estou esperando os meninos voltarem às aulas para começar a fazer.. ;)

      Excluir
  9. Fofurice demais da conta
    mas dp quero ver as págininhas do projeto 52em52 ehin?? rs
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Leila..
      Vamos ver o que vai sair.. kkk já estou com vergonha das minhas páginas tão simples.. kkk mas, o que vale é o registro e as leituras. Adorando me inspirar em todas vcs. ;)

      Excluir
  10. Tudo lindo!
    Eu tenho esses dois livros e ainda não li. Acho que vou gostar de O maravilhoso agora.
    Amei essa menina com o kindle na mão! É você?
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei se indico esse livro,Pauline, porque o final foi tão fora do que eu esperava.. mas, é muito bom pra refletir.
      A menina não sou eu.. kkk mas, coloquei para me ilustrar mesmo..kk
      obrigada pela visita :)

      Excluir
  11. Opa, a minha lista já aumentou um bocadinho ... ai ai ai ...

    Ficaram lindas as páginas e a abertura da smash! Amei você usar a IV do blog para identificar, ficou show !!! Aliás, eu amei o seu botton redondinho do amo ler, d+!

    Bjs e boas leituras! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Lindas e inspiradoras estão as suas páginas, Ana. <3

      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  12. Cris ,
    Lindas as páginas e as citações ... Adorei !!! Mas, não li Orgulho e Preconceito, quem sabe um dia ...bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindas suas páginas Cris!
    Já havia visto esse livro da Lizzie, mas fiquei com um pé atrás, pq um que fizeram com o Sr. Darcy é horrível. Mas foi bom saber que é legal!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. páginas lindas Cris! adorei!!!! Tb quero ler o livro que vc ganhou de amigo secreto! ahaah bjuss Aline Alencar

    ResponderExcluir
  15. Quanta beleza!! Adorei tuas páginas!
    Orgulho e Preconceito está na minha lista, depois vou abrir um espaço para O Diário Secreto de Lizzie Bennet ;)

    ResponderExcluir
  16. Cris, adorei seu álbum. Acabou que a tinta deu uma cara diferente pra capa e eu achei bem legal! Adorei suas páginas também! Esse ano vou ler Orgulho e Preconceito e depois vou ler O Diário Secreto de Lizzie Bennet pra ver se gosto também! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  17. Cris, adoro smash por isso sou muito suspeita!! Teu álbum está lindo, e o pequeno com as fichas para o #52em52 eu também estava pensando em fazer, é muito prático!
    O diário secreto de lizzie bennet vai para a minha lista!!! bjsss

    ResponderExcluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira