31 de dezembro de 2014

Top 08 2014 !!

E o projeto literário do Scrap pelo Brasil chegou ao fim!!! Adorei participar !!!

Vi o top 08 da Aline Salmon e resolvi fazer o meu também!!

Aqui  08 livros que li esse ano e que mais gostei.

Segredos

O Segredo do Meu Marido  

As batidas perdidas do coração

Simplesmente acontece

Belleville

Um amor de cinema

Azar o seu!  

Teoria do amor


E aqui as 08 séries que mais gostei!! 

Série Bridgerton 

Quarteto de Noivas

Instrumentos mortais 

Irmandade da Adaga Negra

A seleção 

Divergente 

Série Um toque vermelho

Paixão sem limites

Difícil escolher dentre tantos livros bons!!  As leituras foram ótimas. E que venha 2015 com muito mais!!
Feliz2015.
beijos
Cris Oliveira

4 comentários:

  1. Adorei Cris!!!!!
    e já adicionei segredos a minha lista infindável de leitura! ahahahaha
    bjus
    aline Alencar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você goste tanto quanto eu gostei, Aline!!

      Excluir
  2. que legal.. adorei... fiquei contente em ver seus top8 pq tenho alguns livros na minha lista!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem alguns deles vai ter ótimas leituras no ano.. pq adorei esses aí. Tomara que vc goste também. ;)

      Excluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira