2 de dezembro de 2014

Smash Literário - novembro!

E mais um mês se foi do projeto  Smash Literário!! ...  nesse que passou a meta era ler um com narrativa masculina.

Narrativa masculina li o  Belleville do autor - Felipe Colbert

 As páginas do smash....coloquei duas montanhas russas para relacionar com a história do livro -  a história é ao redor da construção da montanha russa caseira.... um romance que ultrapassa os limites do tempo e do espaço num trajeto de 50 anos.



O Amor Não É Para Mim

O amor não é pra mim - Livro 02

Minha opinião
Uma leitura divertida, mas que que me deixou irritada com a protagonista em vários momentos. O modo como ela lida com as situações é no mínimo frustante... E o personagem principal Edgar é o anti herói..kkkk como ela suportou tanta coisas sem necessidade, só para ir dando chances ao que ela supõe ser amor... e  o final? aff... não gostei. Agora é esperar o terceiro e ver o que acontecerá com ela e com o David.  


Mentirosos Mentirosos
Minha opinião
Li esperando mais um com enredo de relacionamento conturbado entre adolescentes... mas, foi uma verdadeira surpresa o final... não imaginava o que realmente tinha acontecido. Uau!!! Saber que na realidade os primos .... foi chocante. A vida nem sempre nos trás momentos bons, e por vezes, pode ser devastador....
Uma narrativa poética, dramática e com muito suspense que te prende até o fim!





Impulso #02
Minha opinião
Adoreiiiii ler sobre Lucas e ainda de quebra saber sobre a irmã .. história boa demais! Quero mais sobre os outros personagens!  


 

After#1
Minha opinião
Adorei o livro... drama, romance quente, suspense e segredos. Um final de chocar... como ele pode fazer isso?? Caraca,deu vontade de socar o protagonista ..quero ler o desenrolar da história.
Uma curiosidade do começo ao fim sobre os segredos de Hardim... e a ingenuidade de Tessa.

Serão 4 livros, e o 2 acabou de sair nos EUA e chega aqui no começo de 2015



Somente Sua - Crossfire 04





De repente, é amor - v.01



Minha opinião
Adoreiiii o livro. Uma mesclagem de romance, picante, drama, reflexão, comédia. Torcei do começo ao fim pelo casal fofo - Kat e Nav.  E a alternância entre os pensamentos deles foi um toque ótimo a trama.  


2 comentários:

  1. Achei linda a sua página, Cris... essa montanha russa deu um super charme....

    ResponderExcluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira