27 de dezembro de 2014

Projeto Literário 2015!

13 comentários:

  1. Oi Cris! Adorei sua listinha... Já li Jogos Vorazes, e os devorei, rs... Tomara que vc goste!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Adliz.
      Pelo que já ouvi dele acho que vou devorar .. kkk
      beijokas

      Excluir
  2. Adorei sua lista Cris! Muitos e muitos títulos que não conheço.
    Sei que minha lista aumentará muitooooo depois de ler seus posts do projeto. kkk
    Feliz 2015! Bora ler!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akkaka... Alguns dos titulos as meninas do projeto é que indicaram.
      Parecem ser todos ótimos.
      Que bom que aumento sua lista.. kkk
      Feliz 2015!!!
      beijokas

      Excluir
  3. Cris,

    To pegando alguns títulos pra minha lista. Esse seu apenas romântico da Nora, é um livro só ou faz parte de alguma coleção gigante?

    Obrigada,
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pati!!!
      Esse da Nora "Mentiras genuínas" é volume único.. kkkk são poucos dela que não são séries, ne? kk
      que bom que a lista tá ajudando! :)
      beijokas

      Excluir
  4. Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, sabe que a sua lista sempre me ajuda a montar a minha né?!
    E já vi que tem uma porção de livros diferentes .... mas ainda estou curiosa com os extras ... por que sei que vc vai dar conta de ler rapidinho estes daí!!!

    Bjs e Feliz 2015 !!!

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!!!! Que bom que a lista ajuda a sua! <3
      Alguns daí quero ler a bastante tempo.. esse ano vai!!
      kkkk... é, tenho bastante extras pra ler mesmo.
      Feliz 2015!!!!!

      Excluir
  5. Adorei sua lista Flor! Vou ficar de olho pra saber o que você achou do apanhador no campo de centeio, que sempre tive curiosidade para ler! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis!!! Também sempre tive curiosidade de ler o Apanhador de centeio, de tanto que li ele citado em vários outros livros... esse ano vou sanar a curiosidade.. depois conto se gostei! kkk
      beijão!!!

      Excluir
  6. Olá Cris,tenho que admitir que esse desafio literário é o melhor que encontrei até agora, adoro romances de época, históricos, romances de banca... E o pior é que tem vários leitores por aí que nem sabem o que é isso! Adorei seu blog! Já estou seguindo! Com toda certeza vou começar 2015 com esse ótimo desafio!
    Beijocas,
    Taynara Freitas
    http://blogeternoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taynara!
      Esse projeto foi maravilhoso!! Adorei cada minuto dele.
      Que bom que gostou também. E seja bem vinda. :)
      Beijão e feliz 2015.

      Excluir
  7. Cris
    adorei a lista, muitos livros que eu não conheço, bjs e um feliz 2015 de muitas leituras mágicas...

    ResponderExcluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira