29 de dezembro de 2014

Projeto - Desafio das capas!!

Além do projeto Leitura mágica e do 52 livros em 52 semanas resolvi participar também do desafio literário - Desafio das capas do blog Recanto da Mi. 

Minha lista .. mas, posso mudar ao longo do ano!

1- Um casal se beijando -Só depende de mim -M.Leighton
2-Um animal - Minha vida fora de série - Paula Pimenta
3- Algum elemento da natureza - Desaparecida - Catherine McKenzie
4- Ilustrações - Livro do Bem - Ariane Freitas
5- Fundo preto- Recordação Mortal - J.D. Robb
6- Título iniciado com a primeira letra do seu nome - Coração de Bilionário - Ruth Cardello
7- A foto de uma pessoa famosa - Morte e Vidade Charlie -Ben Sherwood 
8-A imagem de alguma estação do ano - Deixe a neve cair - John Green
9- Um caderno, diário ou carta- Amor nas entrelinhas - Katie Fforde
10-Algum tipo de comida -  O Clube do biscoito - Ann Pearlman
11- A imagem de alguma parte do corpo - Domado  -Emma Chase
12- Algum tipo de flor ou planta - Proibido - Tahiba Suzuma
Bônus - A arte mais linda da sua estante -    esse estou em dúvida..

Com esse fecho em 03 projetos literários para 2015. 
Leitura mágica - 2 temas por mês
52 por 52 - 1 livro por semana, 52 por ano
Desafio das capas - 12 no ano. 
totalizando = 88 livros! 

Fora os que ainda quero ler e não se encaixaram em nenhum projeto..kkkk  A meta é conseguir terminar os projetos.. independente do número de livros. 
Adorando tudo isso! 
E vamos que vamos! 

2 comentários:

  1. Oi Cris, fico feliz em saber que você também irá participar. Adorei as suas escolhas. Sou doida por Desaparecida. Tomara que você goste. Beijos e boas leituras, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia do projeto das capas, Mi!! Vou fazer um álbum pra registrar tudo isso e não me perder..kkkk
      Estou doida pra ler Desaparecida.. acho que vou passar ele na frente de todos..kkk
      Obrigada pelo recadinho
      beijokas

      Excluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira