1 de janeiro de 2015

Novo visual e capas dos projetos 2015!

Oiii!!

Dei uma repaginada por aqui para começar os novos projetos literários do ano !
Vou participar de três projetos literários! Tomei gosto por isso.. kkkk

-  Leitura mágica - dois temas por mês  - por Scrap Brasil
- Projeto 52/52 - um livro por semana, completando 52 livros no ano!
- Desafio das capas do blog Recanto da Mi. 

Fiz bem básica a capa do projeto leitura mágica no smash!
Pintei as peças com tinta dimensional acrílica, mas só gostei do resultado nas letras e números, as imagens não ficaram boas... acho que eu não soube pintar com esse tipo de tinta.  Na parte interna ainda estou pensando como farei... vi muitas sugestões bem interessantes no grupo.

 E aqui a capa do projeto 52!

Criei um mini álbum com fichas pautadas e a capa no papel kraft.  Fui inspirada pelo lindo mini que a Aline Salmon criou...
O desafio das capas vou registrar no mini álbum do projeto 52 também.

E vamos que vamos!! FELIZ 2015!
Beijokas
Cris Oliveira

18 comentários:

  1. Adorei, Cris!!! Eu também tinha achado o álbum da Aline tão fofo e prático... acho que vai ficar perfeito pra registrar o 52!!! Ou, talvez, quem sabe 152... se você continuar no mesmo ritmo de 2014!! hahaha... Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akakakk quem sabe 152, né? Mas, se conseguir os 52 + os 12 do desafio das capas já estou satisfeita... kkkk
      Obrigada pelo carinho, Manu

      Excluir
  2. Adorei suas capas!!! Esse mini de ficha pautada é bem interessante.
    Que ânimo! Três projetos?! Eu não conclui um. kkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gamei nesse mini pautado da Aline.. kkk
      vamos ver se consigo finalizar os 3! :)))

      Excluir
  3. Adorei todos!!!
    O de fichas é uma ótima ideia! ;)

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Cris! vou querer ver esses albuns completos depois! fico feliz que tenha gostado e te inspirado tb! As fichas pautadas sao super praticas, além de serem grossinhas , vc pode pintar que nao atravessa para o outro lado! eu amei o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu gameiii no seu! ficou um espetáculo... vou passar o ano inspirada nele ;)
      Achei bem prático mesmo...
      Obrigada pelo carinho
      beijokas

      Excluir
  5. Amei o mini do projeto 52! Acho que todo mundo se apaixonou pelo da Aline. rs
    Mas você é corajosa demais encarando 3 projetos ao mesmo tempo. Espero que eu dê conta de um! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor a Aline esconder o mini dela..kkk senão alguém vai lá pegar. Bonito demais da conta.
      Faz um mini, Nathy.. os seus eram no mesmo estilo do dela.. amava todos os seus. ;)
      vou tentar.... vamos ver no que vai dar. kkk

      Excluir
  6. Lindos amiga!
    e bora ler, pq pra quem leu 150 em 2014...já vi que esses dois albuns ai não darão conta de registrar os 300 desse ano, rsrs
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aakkakakak... tá louca, Leila.. kakaka
      a meta esse ano é escrever mais sobre eles.. vamos ver se vou conseguir. ;) obrigada pelo carinho!

      Excluir
  7. Cris, que coisa fofa o álbum que vc fez. Um mimo!

    Boas leituras,

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Criiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss, ficaram ótimas as capas !!! Quero mesmo é ver a sua mega lista de leitura entrando aí !!!! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akakaka.. ai,Ana...também quero ver isso.. Tô ficando em dúvida se vou conseguir fazer todas as páginas dos livros que vou ler..kkkk
      ainda estou encantada com sua capa e fichas!!
      beijokas

      Excluir

Olá!!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Um abraço
Cris Oliveira